CONFIRA O TRAILER ELETRIZANTE DO ULTIMO FILME DA SAGA RESIDENT EVIL LIBERADO HOJE (09)


A espera pelo trailer do ultimo filme da saga Resident Evil finalmente chega ao fim nesta terça-feira. Um dia antes, a atriz Milla Jovovich soltou no seu twitter um teaser do trailer para a versão japonesa do filme, que estreará primeiro no dia 23 de dezembro. No Brasil, o filme chega um dia antes que nos cinemas americanos, 26 de janeiro de 2017.
Confira o trailer:


Resident Evil The Final Chapter terá os vilões Albert Wesker e Dr Isaacs de volta a trama, interpretados respectivamente por Shawn Roberts e Iain Glein.
Leia a sinopse:
"Situado logo após os eventos de ''Resident Evil: Retribuição", a humanidade caminha em seus últimos passos depois de Alice (Milla Jovovich) ser traída por Albert Wesker (Shawn Roberts) em Washington D.C. Como a única sobrevivente capaz de ser a última esperança para a humanidade contra as hordas de mortos-vivos, Alice deve retornar onde o pesadelo começou - Raccoon City, onde a Umbrella Corporation e a Rainha Vermelha estão reunindo forças para um ataque final aos sobreviventes do apocalipse zumbi.
Em uma corrida contra o tempo, Alice juntará forças com antigos amigos e um improvável aliado em uma batalha cheia de ação contra hordas de mortos-vivos, clones e novas mutações monstruosas. Entre perder suas habilidades sobre-humanas e o ataque iminente da Umbrella, Alice enfrentará sua aventura mais difícil, enquanto luta pela salvação da humanidade, que está à beira do esquecimento.Ela terá que destruir Wesker e a Rainha Vermelha de uma vez por todas e salvar o mundo antes que seja tarde demais."
Compartilhe no Google Plus

Gadibi

    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário