NOVOS TRAILERS: MULHER MARAVILHA, ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM, DOUTOR ESTRANHO.



Como de costume, os estúdios de cinema lançam trailers novos durante a  San Diego Comic Con, a principal feira de cultura pop dos Estados Unidos. Este ano não foi diferente, fomos agraciados com vários trailers, três deles chamaram bastante atenção por revelarem alguns detalhes:

MULHER MARAVILHA

No primeiro trailer divulgado da Mulher Maravilha, podemos ver o primeiro contato de Diana com um homem, que chega pelo mar na praia de Temíscira (ou Ilha Paraiso). Esse homem é o tenente da força aérea Steve Trevor, no qual Diana se apaixona mais adiante. Vários detalhes são revelados, como a sala do trono onde acontecem as reuniões das amazonas, a ida de Diana para os Estados Unidos, sua participação na guerra e também a chegada da batalha na Ilha Paraíso; o laço da verdade que já havia aparecido em ação nas mãos de Diana no filme Batman vs Superman também está de volta. Mulher-Maravilha tem estréia prevista para 2 de junho de 2017. 
Confira o trailer:



ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM

Com a promessa de trazer o mundo mágico de Harry Potter novamente aos cinemas, Animais Fantásticos e Onde Habitam ganha seu terceiro trailer, onde é possivel observar a aparição de mais criaturas mágicas que estão perdidas. O filme traz como protagonista o personagem Newt Scamander que é o autor do livro "Animais fantásticos e onde habitam" (dentro do universo HP) e se passará 70 anos antes das aventuras de Harry Potter.
Animais Fantásticos e Onde Habitam tem estreia prevista para 17 de novembro de 2016.
Confira o novo trailer:




DOUTOR ESTRANHO

O filme que irá retratar como o mago supremo da marvel ganhou seus poderes teve seu segundo trailer revelado. É possivel ver o acidente de carro que impossibilitou o neurocirurgião de exercer suas funções, e a descoberta do mundo mágico e suas dimensões.
Doutor Estranho estreará dia 3 de novembro de 2016.
Confira o trailer:

Compartilhe no Google Plus

Gadibi

    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário